sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sentido Contrário ao Vento

Pra onde vai o vento,
Depois que passa por mim?
Despertando estranhos sentimentos,
Me deixando sem saber pra onde ir.
Deslocado em meio a pensamentos,
Desnorteado por não saber como agir.

Pra onde vai o vento,
Depois que some no mar?
Ondas, amor e ressentimentos,
Se desmancham no encontro com a areia,
Na praia vazia da desilusão...

Pra onde vai o vento,
Depois de me perseguir,
Entrar por minhas janelas,
Trazer lembranças e me confundir?

Vento traiçoeiro,
Que me jurou amor...
Mentiroso,
Não sabe as marcas que me causou.

Eu não nunca mais quero saber do vento,
Não me interessa para onde ele foi.
Estou tentando seguir em frente,
Estou andando sentindo contrário ao vento,
E me arriscar se preciso for...

(Sentindo contrário ao vento – Leonardo Kifer)

3 comentários:

  1. Tudo mais parece um poema...
    Vc arrasa sempre, parabéns!


    Fabíola Schischoff

    ResponderExcluir
  2. Oi Leonardo,

    vc está muito melhor nos seus escritos...

    amei seu poema...


    bjo!

    Zil

    ResponderExcluir