sábado, 1 de agosto de 2009

Recomeçar



Então chega uma hora que é preciso realmente recomeçar. Colocar de vez no baú as coisas que já não são mais importantes em nossas vidas, e seguir em frente, sem ter muito o que carregar.
E assim, sem muito peso, e principalmente sem ter aonde me prender que recomeço minha vida, ainda me desprendendo e acertando algumas coisas pendentes do passado recente de que vivi, mas sem vontade alguma de voltar.
Recomeçar é o principio básico e necessário para minha reconstrução... Do que fui antes espero no final ter apenas recordações que me servirão de exemplos para traçar um caminho diferente do que já percorri.

2 comentários:

  1. Bacana seu blog, adoro uma macumba rs!

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Meu anjo, olha eu aqui. (:
    Sei q prometi q olharia teu blog a muito tempo, mais só agora
    consegui ler alguns posts e me deliciar com teus textos.
    Acho lindo, fico admirada com a tua capacidade de escrever
    com a alma. Eu gostaria de poder conviver com alguém assim
    tão transparente, vc é um ser humano incrivel. Eu sei disso. rs*
    Continuarei te visitando e deixando um comentario sempre
    q conseguir. Hoje coincidentemente ou não eu peguei um
    post q nesse momento tem tudo a ver com oq estou vivendo.
    É sempre uma surpresa boa quando "escutamos" algo q
    parece ter sido feito pra gente, um conselho amigo. Espero
    q esteja bem, me mande um email sempre q precisar.
    te amo meu anjo. Se cuida ! :*

    ResponderExcluir