segunda-feira, 14 de novembro de 2011

De volta ao blog.

Ainda cedo pensei em partir, Deixar para trás meus sonhos,
Meu passado,
E iniciar uma nova história...

Mas é difícil mudar quando se está preso a fortes raízes,
Lembranças e sentimentos.
Talvez por isso eu tenha ficado.
Ficar quando se quer partir é agonizante,
Sufoca, deprime.

Não partir é me fazer raiz,
Quando na minha realidade deveria me tornar folha,
Caindo com o outono,
Transformando-me em variações até finalmente me tornar adubo.

É o medo que me mantém,
E por ele é que abdico de muitas possibilidades de ser,
E fico preso em um “estar” que não me move.
Talvez tenha que deixar o vento me mover,
E de novo me sentir folha,
Voando sem rumo,
Sem medo do por vir.

(Prisão de mim – Leonardo Kifer)

*Agradeço a Isabella Telles por me motivar a voltar escrever aqui.

Um comentário:

  1. Abria a página todos os dias na esperança de encontrar uma nova postagem!
    Valeu muito a espera, Leonardo! O texto lindo eu tinha certeza que encontraria, mas a lembrança e o agradecimento foi uma surpresa muito boa! =]
    No que depender do meu apoio, você não passa mais tanto tempo longe daqui!

    Isabella

    ResponderExcluir