sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Coisas pra pôr no baú...



Eu preciso juntar em um baú
Coisas que precisam fazer sentido.
Pra eu entender que não posso mexer no futuro
Sem que antes eu escreva um passado.
Não importa o quanto eu deseja estar ao teu lado,
Por que vontades nem sempre deixam de ser vontades.
E para um homem como eu a maior certeza
É a incerteza do amanhã.
E mesmo que todas as noites eu sonhe com você,
A luz do dia sempre me fará lembrar da distância entre nós,
Que moramos quase do lado um do outro,
E ainda sim nunca nos encontramos.
E eu com toda maturidade que a juventude me trouxe,
Sou apenas um menino, bobo
Que se perde e fica sem ação,
Diante de toda a imaturidade de sua adolescência.
Talvez eu que eu precise colocar no baú seja coragem,
E assim falar palavras tremulas,
De carinho e admiração,
E pouco a pouco descobrir se tudo isso realmente é paixão.

(Coisas pra pôr no baú - Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário