segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Meu mundo...



Me perguntaram em que mundo eu vivo.
E de imediato eu soube responder.
Vivo no mundo dos sonhos,
E resido na casa que escolher.
Insistentes não se contentaram com a resposta que eu quis dar,
E meu mundo começaram a questionar.
Disseram que tal lugar não podia existir,
Eu nem titubeei e comecei a rir,
Porque se o mundo era meu, como não poderia existir?
E de novo a resposta pareceu não agradar,
E apostaram que meu mundo eu não podia comprovar.
Sem medo a aposta aceitei,
E pro meu mundo à todos convidei.
Todos ficaram calados,
E eu comecei a perguntar,
Porque meu convite eles não quiseram aceitar.
Mas a resposta ninguém soube dar.
E meu mundo ninguém jamais voltou a questionar.


(Meu mundo - Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário