segunda-feira, 21 de setembro de 2009

E se for mentira?

E se tudo que falam do amor for mentira?
Para onde irei fugir quando a fantasia do amar se perder em meio à verdade da desilusão?
Logo eu que vivo a constante loucura de me entregar à paixão,
Feito um menino bobo,
Destes que quase nunca recorre à razão.
Terei que encarar a realidade?
Tornar-me cético,
E ignorar meu coração?
Não!
Não irei aceitar que desfaçam o mal entendido,
O que foi ditoVerdade se tornou,
Independente de ser fruto de uma mentira,
Um truque de mágica,
Uma doce ilusão.
E mesmo que insistam que amar é uma mentira,
Eu irei contra aqueles que não sabem amar,
Pois a verdade só tem força,
Se nela a gente acreditar.
Então falem o que quiserem...
Porque nada vai mudar.
O que do amor vivi,
Nada poderá mudar.
(Não é mentira – Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário