domingo, 11 de outubro de 2009

4 Tempos.

Feriado, quando?

O domingo chegou trazendo consigo uma felicidade estranha e gostosa. Talvez porque amanhã seja feriado, não sei! Rs.
E é de longe que o dia começa... Após um sábado animado e muito feliz que já vinha de uma sexta-feira no mínimo atraente.
O feriadão promete satisfação total.

Vida que segue...

Algumas pessoas realmente são engraçadas, passam por tua vida, criam uma história por fim, se mostram completas estranhas, como se nós nunca as tivéssemos conhecidas.
Realmente seria diferente se todos fossemos do inicio ao fim, sem fazer tipo, sem precisar esperar terminar uma relação para se apresentar realmente como são.
Ainda bem que algumas coisas terminam para sempre, e que outras ainda perduram mesmo diante do fim... Viva a contradição da vida que segue.

E como será o amanhã?

“Responda quem puder... “
Eu realmente precisava ser piegas e usar um pedaço da música como resposta a minha inquietação.
É a prova que a vida precisa não de respostas, e sim de perguntas para fazer o mundo continuar a se movimentar, e não parar saciado quando já não restar mais questionamentos.
Que bom sentir o frio acordar a gente roçando nossa pela com um suave frio fora de época, que nos ludibria a pensar que vai durar mais que um ou outro dia...

Amor I Love you! Amor I Love you! Amoooor I Love you. Kkkkkkkk.

Experiência muitoooooooo surreal ir em um casamento tradicionalíssimo, eu já tinha me esquecido que essas coisas ainda acontecem nos dias de hoje.
Muito bom ver que ainda é possível... E olha que eu já estava descrente da instituição casamento, ainda mais depois da crise mundial, nossa! Até a General Motors faliu... Sei que a comparação é esdrúxula, mas se faz necessária quando os valores de hoje em dia encontram-se perdidos, nada mais é pra sempre, tudo é passageiro e casual.
Como fico Feliz em ver sonhos sendo concretizados na esperança do amor eterno.
Eu quero casar também!
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário