sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Prólogo dos 26 anos...

E sem que percebesse, eu havia chegado aos 25 anos, e engraçado que não me atentei aos sinais do tempo, apenas não me sentia igual à antes, ainda que o espelho continuasse a refletir a mesma aparência.
Alegrias e tristezas se misturaram, amor e ódio caminharam lado a lado em muitos momentos em que tudo parecia perdido, e o amor sobressaiu a tudo isso, e me manteve inteiros em meio a tantos pedaços perdidos por onde andei...
Amar! Sem dúvida essa foi à maior das minhas virtudes este ano, foi amando que me senti feliz e completo, mas foi amando que conheci o gosto amargo da contradição.
Mas valeu à pena... Cada dia, cada segundo, cada beijo dado, cada lágrima que caiu, tudo isso serviu pra formar a pessoa que sou hoje, e me ensinou que a vida é uma continua forma de amar.

(Prólogo dos meus 26 anos – Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário