terça-feira, 20 de outubro de 2009

?????

O Aniversário chegou ao fim... Um dia corrido, cheio de muitas surpresas e presentes... (Adorei os presentes do cara do Sushi, rs).
Ainda estou sem sono... E olha que o dia 19 finalmente ficou para trás...
Amanhã mais festa! (Isso está parecendo aniversário de cigano).
Muitas coisas boas aconteceram hoje, digo hoje porque ainda não dormi, e tive o carinho de pessoas que me marcaram... O melhor de tudo foi ter de volta uma pessoa que realmente estava me fazendo falta, um amigo que em um certo momento perdi e que acho que voltou pra ficar...
Algumas pessoas simplesmente passaram e não deixaram saudades no dia de hoje, outras fizeram muita falta, uma em especial me fez chorar e para ela dedicarei o texto abaixo, como uma despedida;
O melhor de tudo foi que o “sábado” esteve presente no dia de hoje, e eu certamente queria ter sempre por perto, está me fazendo rir nas horas em que eu deveria estar escondendo o choro, me faz suspirar quando não mais acreditava que isso era possível... Vou deixar acontecer... Com calma de um novo menino de 26 anos.
Bom ter vontade de continuar a escrever aqui.



-----------------------


Realmente algumas vezes desejamos mais do que podemos ter...
Hoje o dia foi o mais especial, eu tive até mais do que merecia ter, me vi cercado por todos que gosto, ganhei almoço, bolos, presentes, mensagens dos mais diversos colegas e amigos. Realmente era o meu dia, e ninguém podia me tirar essa sensação... Só que nem tudo que temos é realmente o que desejamos, e por mais que tenhamos dado todos os sorrisos, nenhum momento foi por inteiro verdadeiro.
Mas é o grande dia, então é necessário esconder as lágrimas e exibir a gratidão de ter todos à sua volta, ter quase todos, pois falta apenas um...
Estranho como uma única pessoa faz parecer que o mais perfeito dos dias não é nada além de um dia comum, e que todos os abraços, presentes e carinhos, não significaram nada diante do enorme vazio que essa “uma” pessoa deixou.
A gente tenta inventar todos os motivos do mundo para desculpar a falta de um telefonema, de um recado, de um minuto de atenção... Mas todas as desculpas são frias, banais diante do fato de ter sido esquecido, ou melhor, de não ser lembrado.
Às vezes me pergunto porque o amor é tão presente na hora em que o ódio deveria existir, ou quem sabe a raiva...
Mas seria tolo acreditar que eu poderia contradizer meu amor com ódio, não sou assim, nunca fui... Eu simplesmente quero acreditar que realmente algo aconteceu, pois seria o único remédio pra curar um coração que não mudou.
Bobo, Idiota, Imbecil e tantos outros adjetivos eu poderia me qualificar, mas apenas me coloco na condição de quem ama, ainda que não devendo amar, e que mesmo sabendo que nunca vai dar certo, não quero deixar de acreditar.


(O dia que não se fez - Leonardo Kifer)

Um comentário:

  1. Profundo nas palavras... e o que essa "uma pessoa" faz que não percebe o quanto é especial pra você!! Seria muito bom saber de um sentimento desse, acho que não pensaria muito, a não ser que pudesse ter acontecido algo de muito grave, mas somos falhos e erramos,como diz musica: "todo mundo erra, sempre, todo mundo vai errar..." mas é isso. Meus parabéns e que tudo de certo pra você e que tenhamos notícias de correspondencia dessa pessoa que tanto meche com você.

    Anônimo

    ResponderExcluir