domingo, 25 de outubro de 2009

Fim de domingo...

Domingo está passando tão devagar que fico até com medo de quando de não chegar ao fim... Às vezes penso que prefiro os dias de trabalho aos de folga... Por que será hein???? Alguém se arrisca????
Sábado passou tão rápido e tão sem graça que o domingo foi tedioso demais, será que isso tem haver com o sábado passado? Será? Rs.
É engraçado como algumas pessoas tem o dom de fazer com que não paremos de pensar nelas, “A” é uma dessas... Até saudades das mensagens eu estou sentindo. :$ (Será que se saiu bem na prova de hoje? Acho que pedi tanto em minhas orações que certamente gabaritou toda a prova).
Jogo do flamengo na casa da Thamyres... O bom é que vai ter churrasco. Kkkkkkkkkkkkk.
Amo essa minha coisa “preta” estragada...
Saudades “A”.
Vou colocar um poema que amo muito... Já coloquei aqui uma vez, e acho que vale repetir....
É sobre saudades, escrevi em um momento em que me doía muito a falta de alguém... Hoje só lembranças adormecidas...



Sobre saudades,
Eu já nem sei.
Sofri tanto,
Já muito chorei.
Momentos que já passaram,
Coisas lindas que vivi.
Sobre saudades,
Eu já sorri.
Lugares inesquecíveis,
Inúmeras fotos para registrar,
Sobre saudades,
Em alguns momentos prefiro não falar.
Amigos, Parentes, Amores,
Pessoas que passaram por mim,
Sobre saudades,
Noites inteiras de sono eu perdi.
Os anos passam,
As lembranças aos poucos se apagam,
Os rostos vão desaparecendo da antiga foto,
E sobre saudades,
Uma lágrima,
Um sorriso,
Um suspiro,
E de novo deitar e dormir.

(Sobre saudades – Leonardo kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário