domingo, 18 de outubro de 2009

Linhas finais...

É inquieto que termino as últimas linhas dos meus vinte e cinco anos, por ironia do destino, ou talvez apenas por destino, vive esses últimos dias de um jeito tão livre que me permiti voar sem medo de que me faltasse asas para seguir este vôo tão meu, tão desejado por muito, e que só agora tive coragem de fazê-lo.
Ontem iniciei os “festivos” para a chegada de uma nova idade, um novo ciclo, e por razões que desconheço a vida me proporcionou momentos únicos, e me apresentou diferentes formas para recomeçar esta nova fase;
Tudo bem que estou sempre tão confuso, tão apaixonado por viver, mas à noite de sábado foi inesquecível para alguém que apenas queria ter a chance de recomeçar. Senti o gosto de uma nova vida, e era possível enxergar muito mais em cada segundo ali presente, de repente pude experimentar um novo caminho, e pior de tudo ou melhor, foi gostar.
E logo agora que minha vida seguia por um rumo certo, uma felicidade que há muitos não sentia, estar com alguém diferente de tantas outras pessoas com quem vivi, me fez amadurecer, e mudar meu jeito de conduzir quem sou, encontrei autonomia de ser “eu”, sem me importar em ser tapado, tonto, palhaço, moleque, apenas ser quem sou... Mas de certo a gente nunca ama quem tem o poder de nos fazer bem, sempre queremos as pessoas que nos arrebatam, que mudam inteiramente nossas vidas, até por fim nos deixarem sem chão. Talvez seja por isso que agora que vivo uma fase tão calma, tão querida, me sinto perdido e muitas vezes sem saber como continuar. É estranho estar com alguém que te faz bem, te faz feliz, te alegra a todo o tempo, te satisfaz em muitos sentidos, e ainda sim sentir falta de quem já passou. Quem saiba por isso tudo que ontem foi tudo tão diferente, porque simplesmente me peguei vivendo algo que nunca havia experimentado.
Ontem eu senti desejo, ciúme, cumplicidade, e tesão à cada segundo que provei do gosto de estar renovado, de não ter passado diante do futuro que acabará de “experimentar“.
Ah! Como eu ia me esquecendo disso? Hoje é aniversário de duas pessoas mas do que especiais em minha vida... Que me fazem feliz e que sem elas estaria perdido agora, uma é minha ex-vizinha, ex-professora, e eterna amiga a outra é um chato aí!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário