sábado, 24 de outubro de 2009

É o jeito como me sinto...

Costumo acreditar que quando falamos sobre nossa felicidade sempre afetamos aqueles que não conseguem se realizar... Acabei de falar isso pra alguém que apareceu inesperadamente em minha vida, e desde então ando pelos cantos com um sorriso no canto a boca, e meus pensamentos perdidos.
Algumas pessoas tem o dom de fazer nos sentirmos leves com um simples telefonema, de nos transformar em crianças bobas, que se perdem em palavras tortas, tamanho o nervosismo que sentimos ou ouvir a voz tão esperada.
Sinto ver o sol nascer por entres as montanhas nubladas, trazendo vida para um coração que nem acreditava mais que era possível a paixão correr livre pelo verde gramado da vida...
Se vai dar certo? De verdade não sei... Mas que estou descobrindo a beleza de gestos simples, isso não posso negar.
Meu sábado têm nome, mas prefiro não revelar.

2 comentários:

  1. Um turbilhão de sentimentos aflorados de um coração bom. Só sei o que sei. Pessoas especias marcam por um tempo. Mas pessoas como você marcam por uma vida. Admiração e carinho. Respeito e cumplicidade. Assim, torna-se mais simples o viver. É quando nos permitimos sonhos possíveis.

    ResponderExcluir
  2. e nesses sonhos encontramos a esperança, que traz consigo suas expectativas e suas preocupações, mas o bom é acordar e perceber que ainda estamos vivendo este sonho...

    ResponderExcluir