terça-feira, 10 de novembro de 2009

Doce Deleite.

E de repente a gente para, olha ao redor, e observa que diferente do que achávamos, nós não ficamos parados, caminhamos sempre, mesmo nos momentos em que pensávamos que a vida parecia estar no fim.
É quando descobrimos que o mundo não para jamais, e nos leva sempre com ele, que saímos da inércia e despertamos para vida, na tentativa de recuperar todo o tempo perdido.
Quantas foram às vezes que deixamos de fazer coisas por nos importamos com a opinião alheia, por achar que estávamos cometendo um erro, por medo, ou por simplesmente não querer mudar?
A vida é cheia de surpresas, constantemente estamos sendo surpreendidos com o “inesperado”. Porque precisamos dar as costas para o novo, se podemos aprender ainda mais?
Vamos deixar de pensar que já vivemos tudo, pois existem uma quantidade infinita de sabores, cheiros, sensações e desejos, que não sentimos, e que estão sempre disponíveis para que possamos provar.
Viver é um deleite e um imensurável misto de emoções, que começa doce, segue imprevisível e termina sem muita explicação.

(Leonardo Kifer)

Um comentário: