terça-feira, 17 de novembro de 2009

Marisa...

No dia em que deixei Marisa, olhei bem nos olhos dela, ela estranhou, de certo havia notado que eu buscava muito mais que enxergar a cor escura dos seus olhos, ou esperasse ver alguma verdade escondida em seu olhar ainda perdido, ela tinha certeza de que eu estava tentando me ver em seu olhar.

Na hora que eu disse até amanhã, ela me segurou, me abraçou forte e disse que me amava, esse foi o jeito que encontrou de se despedir, pois sabia que eu estava indo embora sem sequer dizer adeus.

"Marisa é forte, ela vai entender!", Eu repeti isso vezes seguidas em meu pensamento quando ela desceu algumas estações antes de mim.

Olhando para trás repetitivas vezes antes que o trem partisse novamente, Marisa já dava sinais de fraqueza, e as lágrimas gentilmente começaram a acariciar sua pele, anunciando que vinham para ficar.

As portas se fecharam, e junto a elas um ciclo, eu estava livre novamente, de certo Marisa partira entendendo que aquilo era o fim, já não existia mais um compromisso, eu podia voar como há tempos não fazia, já não devia mais explicações...

Hoje, meses depois de largá-la chorando em uma estação de trem, eu a encontrei. Ela não sorriu pra mim como sempre fizera quando estávamos juntos, apenas me olhou de um jeito diferente, que fazia com que eu me sentisse um estranho.

Marisa estava linda em um vestido vermelho que fazia realçar sua linda pele branca, não parecia a mesma que eu havia deixado para trás. A mulher tímida e sem jeito aflorou-se em uma musa, destas que nos fazem perder os sentidos.

Mas ela não estava só, acompanhada de um homem que nunca vi a mulher que um dia chorou por mim, partiu sem sequer dizer adeus, simplesmente me deu de costas e sem explicação eu chorei... As lágrimas desceram sem que eu percebesse, e quando dei por mim, eu já estava em prantos, sofrendo por perder quem sempre esteve ao meu lado, mas que eu nunca havia me permitido amar...

Eu amei Marisa e só me dei conta quando a perdi.

(Sem dizer Adeus - Leonardo Kifer)

Um comentário:

  1. Simplesmente p-e-r-f-e-i-t-o! Você se supera cada vez mais! Já vivi a mesma história, e sei bem como é. Você é muito bom. beijos.

    ResponderExcluir