quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Lentidão de Novembro

Novembro parece ser arrastar em momentos de completo marasmo e melancolia, e assusta o fato de estar só no inicio do mês. De certo, não posso pensar que estes dias desgostosos se estenderão por todos os pesados 30 dias do mês, uma hora ou outra algo novo acontece, e tudo volta a ter cor e luz, e o cinza do Tédio que tem sido esses últimos dias finalmente ficará para trás.

Talvez por conta desta falta de entusiasmo, tenho me afetado muito rápido com tudo que acontece ao meu redor, e na mesma velocidade deixo de me importar com tudo, e acabo por não dar tanta importância aos pequenos rompantes de insensatez das pessoas com que convivo ou convivia, e que agora simplesmente não me preocupo em ter por perto.

Impressionante que em meio a tudo o turbilhão de coisas que estão acontecendo, me falte apenas preocupação, me sinto tão livre, e tão pré-disposto a me sentir feliz que fui incapaz de ser atingido por acusações infundadas, de quem jurava amo a mim. Ato falho meu por simplesmente estar interessado em ter paz de espírito ao invés de rebater críticas infâmias que apenas servem para nos consumir e que no momento não vale a pena eu me preocupar.

O que parece não mudar é o jeito como meu coração se desencontra com a minha vontade, e segue rebelde, desobedecendo as velhas, ordens já muito esquecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário