domingo, 22 de novembro de 2009

Escolhas

Chega um momento em nossas vidas que paramos e observamos a direção que nossas escolhas nos levaram. Algumas vezes optamos por seguir por um caminho sem que naturalmente tenhamos percebido que estamos fazendo uma escolha, e quando nos damos conta, fizemos uma escolha que não podemos voltar atrás, o que resta é seguir em frente.
Mas a vida como sempre nos prega peças, e vez ou outra resolve nos colocar à prova, e coloca frente a frente, o passado esquecido e o presente escolhido, e faz com que paremos pra pensar se fizemos realmente a escolha certa, nos cedendo um pouco das lembranças já esquecidas como forma de mostrar que poderia ter sido diferente.
É bem certo que precisei fazer muitas escolhas, mudar muitas vezes de caminho, seguir em frente sem saber por onde eu estava indo e por muitas vezes me enxergar só... Mas se precisasse escolher lá atrás de novo, eu faria tudo novamente, mesmo me custando todas as lágrimas, as noites em clara, e as muitas vezes que tentei desesperadamente mudar tudo, e depois simplesmente ceder aos beijos... Pois os poucos felizes, ainda que passageiros, serão sempre inesquecíveis, e por mais que minha vida esteja mudando de novo, eles valeram à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário