segunda-feira, 24 de maio de 2010

Além do verão...

O sorriso aos poucos deixa de ser presente. O caminho torna-se menos atrativo e muito mais cansativo. Não tem um ano, apenas um pouco mais que um verão, e já não quero mais ficar.

Conheci pessoas interessantes, aprendi um mundo de coisas que não imaginava “não saber”, me senti útil ao mesmo tempo em que me senti incapaz.

Estranha mudança, antes eu todas às seis horas de permanência na masmorra, seis vezes por semana, driblava todo o estresse, e por anos consegui me colocar fora do caos. Mas agora é diferente, em pouco tempo os sintomas são idênticos aos que me fizeram querer sair da minha antiga prisão (hoje percebo o quanto amava aquele lugar).

É hora de partir – Diz aflito meu coração já cansado de uma rotina capitalista que não se importa com os outros, e que não te dá opção de mudar. É realmente hora de buscar um novo lugar.

(Aguardando um novo outono – Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário