quarta-feira, 5 de maio de 2010

Será?

De repente a gente acorda e percebe que algo está diferente (Mas espera aí, o que mudou? Nada não é?), e começamos a nos questionar o que está faltando, e não conseguimos chegar achar a resposta, por mais que alteremos as perguntas...


Estou assim, “Diferente”, mudou algo em mim que não vejo... E por um motivo que desconheço, esta mudança me trouxe uma postura diferente da minha habitual, e faz com que me sinta livre e confortável para me permitir ir além dos passos já dados, me torna seguro e consciente de que é possível sorrir sem ter medo...

De repente, estou apaixonado e não sei.

Um comentário:

  1. "Estou assim, “Diferente”, mudou algo em mim que não vejo... E por um motivo que desconheço, esta mudança me trouxe uma postura diferente da minha habitual, e faz com que me sinta livre e confortável para me permitir ir além dos passos já dados, me torna seguro e consciente de que é possível sorrir sem ter medo..."

    Ao contrário de você, eu vejo o que mudou. Eu também me permito dar passos agora. Alguns que antes não dava. E isso me tornou uma pessoa melhor, que não carrega mais pesos por corações partidos ou medo de decepcionar alguém. A decepção é culpa de quem sente, por ter esperado mais do que aquela pessoa poderia dar. É uma hipótese. Ambas.

    ResponderExcluir