segunda-feira, 17 de maio de 2010

CaHe.

Alguém que surge do nada,
Simplesmente não podia ter vindo pra ficar...
Era tudo tão diferente antes,
Que eu nem percebi quando começou a mudar.

O branco ganhou cor,
Vermelho, amarelo, verde, azul, um pouco de todas as queriam pintar,
Colorido disse o poeta pintor,
E meu mundo logo parecia de brincar.

Eu num quarto de criança,
Não queria lembranças,
Tinha cansado de tudo,
Não pensava em voltar amar.

Mas como foi com as cores,
Minha vontade eu não pude controlar.
Veio primeira a foto,
3x4, chame como quiser,
Era um primeiro contato.
Daí as palavras...
A filmagem era de uma web cam.
Tecnologias de um poeta que deixará de ser pintor,
E passava a comandar um computador.

A voz veio por último,
E quer saber?
Veio pra ficar...
Conquistou-me num soneto mudo,
De um canto sem cantar.
De versos tão simples,
Que não pude dispensar.

Hoje teu choro é minha lágrima,
Teu sorriso meus dentes.
Teu rosto meu sonho,
De um coração já contente.

Tem a distância eu sei,
Ninguém me deixa esquecer,
Mas eu a ela não me rendo,
E acredito que juntos vamos vencer.

É paixão?
Disseram-me que estava escrito amor.
Mas eu fingi que não ler
Só para deixar acontecer,
Uma história assim,
Umas dessas que tem eu e você.

(Escrito para durar – Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário