segunda-feira, 3 de maio de 2010

Grêmio foi campeão!

Se todas as manhãs de domingo aqui em casa começassem ao meio dia, todos os domingos seriam perfeitos! Ontem acordei com um agradável cheirinho de feijão, na verdade acordei com minha mãe me gritando para ir comprar frango assado (mas o cheiro do feijão era real), e uma enorme e gostosa preguiça, que em resumo me fez dizer não a minha mãe e permanecer na cama.


Geléia de mocotó embasa ENGORDA!

Minha mãe gritou isso comigo três vezes antes de apelar dizendo: DEPOIS NÃO SABE POR QUE VOCÊ FICA BARRIGUDO (Alguém diz a avisa que ela está pegando pesado? Dizer isso para quem acabou de acordar é muito cruel, sem citar o fato de que é um domingo). Comi 4 caixinhas de geléia, só de raiva. Depois almocei (Não foi frango assado).

Filmes com preguiça, combinação perfeita.

Tirei à tarde para assistir filmes, e nossa, como valeu à pena... Assisti “Coco, antes de Chanel”, simplesmente PERFEITO! E depois “Sempre ao seu lado”, Ótimo também (chorei!). Para que sair de casa e ficar batendo coxa? NÃO! Fiquei rindo em família, e me distraindo com os produtos piratas.

A cópia que não é cópia, A cerveja, O jogo da velha, e o Croaçã de Frango.

Já no finzinho de tarde (ou era inicio de noite?) saí com um amigo para conversar, e me diverti indo com ele comprar uma blusa igual a minha (por sinal eu estava usando ela)... Muito agradável estar com alguém que faz com que nos esquecemos das horas... Do shopping ao “oi mãe vamos ali comer algo” paramos para beber uma cerveja (Eu bebi quase que sozinho) e depois o inusitado convite para comer croaçã, enquanto o tal francês não ficava pronto jogamos jogo da velha na rua (eu perdi uma e a outra deu velha), conversamos sobre coisas legais das nossas vidas e que dificilmente falamos, até que chegou, a deliciosa massa recheada de frango com catupiry (Genteeeeeeeeee! Muitooooooo perfeito!).

O dia foi perfeitinhooooooooooo... Adorei a simplicidade como começou e terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário