quinta-feira, 13 de maio de 2010

Explicações!

Ola pessoas!

Tenho andado tão sem tempo que quase decidi tirar de vez o blog do ar (ou sou fiel a ele, ou não o tenho. Decidi ser fiel). As coisas têm acontecido com uma enorme velocidade e eu tenho me atropelado cada vez que tento compartilhar essas novas “surpresas” que tem me sido apresentadas.

Uma das melhores coisas foi à volta do meu pai (eu não dividi com vocês as duras e tristes semanas em que ele ficou internado, chegando até mesmo fazer uma operação cardíaca), visivelmente envelhecido e debilitado o estado dele ainda inspira cuidados. De toda forma é bom tê-lo de volta, ainda que as inúmeras reclamações tenham voltadas com ele.

São tantos os novos parágrafos da minha vida, que fica difícil administrar todas as pontuações... Como é estranho de uma hora para outra ver que tudo ao teu redor mudou, como um passe de mágica.

Os antigos percalços ficaram tão insignificantes que nem incomodam mais. Mudaram os cenários e novas pessoas surgiram. E eu não fiquei indiferente a todas as novidades que surgiam em minha volta.

A distância tem sido a única coisa com a qual não tenho conseguido lidar, no entanto não a tenho dada o mérito de vencedora, pois não desistir de lutar e continuo dia a dia duelando com esse obstáculo incansável.

Vou passar mais tempo na internet, e contarei mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário