sábado, 15 de maio de 2010

Estranho jeito...

Uma ventania arrastou e levou para longe tudo o que eu sabia sobre mim. E sem história me vi perdido, tentando achar pedaços que pudessem retratar o que um dia fui.

De uma hora para outra o beijo que não dei me fez enxergar um mundo tão longe, que foi inevitável não passar toda a semana pensando em como tudo poderia ser diferente. Em cada canto era possível me deparar com olhares aflitos, de uma vida sem cores, de passos pensantes. Não me via em nenhum dos olhos que olhava, e por mais estranho que possa parecer, me sentia feliz por não ser diferente dos demais.

Os abraços sentidos, se perderam com o mundo que ruim... Não foi a guerra dos que matam por poder, não foi o ódio cultural. O que distruiu os castelos dos beijos nãao dados, foi o cruel e invisivel sentimento do arrependimento... Antes tivesse sido uma facada a ter distruído.

A semana começa no domingo e demorar um outro domingo inteiro para acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário