domingo, 9 de novembro de 2008

As Feias...



As feias... Em geral andam sempre ao lado de alguma outra feia (Que quase sempre é menos provida de beleza, só para que ela possa se sentir bonita).
Elas costumam freqüentar pagodes às quintas-feiras, as sextas baile funk, no sábado um forró e domingo procuram sempre uma festinha de igreja para ver se consegue arrumar um namorado. Mas não se engane, dê mole para uma feia e levará um “toco”, porque elas preferem dar um “fora” em um menino a perder a chance de se sentir linda e ter a e esnobar alguém uma vez na vida, só para depois poder tirar onda com suas também amigas feias.
Dizem que o ego de uma feia é ainda maior que o da Luana Piovani. Mais o certo é: Dê uma roupa nova a uma mulher feia e a chance de escolher ao invés de ser escolhida e descobrirá o monstro que existe dentro dela. Prova disto são as participantes do programa “Melhor do Brasil” exibido todas as tardes de sábado na Record e apresentado pelo Rodrigo Faro, no programa existe um quadro chamado o "namoro na TV", e nele as participantes que estão a procura de namorado podem escolher seus pretendentes. Mas a resposta que mais se ouve é: “Não”. É isso mesmo, elas esnobam e ainda debocham dos participantes, como se elas fossem princesas de contos de fadas a espera de um lindo príncipe em um cavalo branco que as levarão para um enorme castelo em um reino encantado.
Espera aí, elas não sabem que na verdades são sapas encantadas por escovas e roupas da produção do programa e que no outro dia voltaram ficar feias? Ainda mais agora que com a lei seca ninguém mais fica como uma feia por engano, somente os corajosos se arriscam as investidas das feias, e aqueles que se aventuram a tal coisa ainda corre o risco tê-la o tempo inteiro no seu pé, como um chiclete grudado em nossos sapatos, só para não deixar passar a oportunidade de estar com alguém.
Enfim... Cuidado quando resolver chamar uma feia pra sair, pois ninguém nunca sabe o que de pior ainda estar por vir.
As Feias - Leonardo Kifer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário