sábado, 8 de novembro de 2008

Meu vizinho "Faz Bem"!!!!!!?????



Vizinhos. Acho que todo mundo tem algo pra falar dos seus, de elogios a reclamações (Normalmente ficam as reclamações), mais tenho bons vizinhos, que de tão bons se tornaram até amigos...
Aqui na minha rua tem uma variedade muito grande de "tipos" de vizinhos. Da fofoqueira da rua ao “namorado” da Bruna Lombardi, e é justamente este em particular que irei falar, o “Faz bem”.
O “Faz bem” é o meu vizinho de muro e também o vizinho da frente, uma vez que ele tem uma imóvel em frente a minha casa e é ali que ela passa grande parte de seu dia. Ele se chama Hilton, o “Seu Hilton”, e é conhecido por todos como “Faz Bem”, se ele realmente faz algum bem a alguém eu juro não saber, pois o conheço deste de gurizinho, e a única coisa que ouço sobre ele são reclamações, jamais ouvir dizer algo benéfico que ele tenha feito ao longo de sua vida. Talvez este apelido seja o alter ego dele desejando ser algum tipo de super-herói, mais o certo é que as únicas pessoas que poderiam ter motivo para serem gratas a ele são as cachaceiras que param e recebem cachaças de graça e também as mulheres que fingem que estão dando mole pra ele, só para se beneficiar de algum jeito, seja recebendo dinheiro ou a cachaça (Que é a que tem mais saída).
Mais é preciso aceitar que ele é uma figura que vai ser sempre lembrada na história deste bairro, terá alguém sempre dizendo assim: “Aqui morou o namorado da Bruna Lombardi”. Pois ele passou e continua passando os dias de sua vida cantarolando músicas como “A vida nunca foi tão boa, tão boa quanto é a nossa, cheio de saúde, cheio de dinheiro porque é o que as mulheres mais gostam...” e emenda dizendo “Eu sou feliz porque namoro a Bruna Lombardi”. Se ele namora a Bruna Lombardi acho que ela nunca soube deste tal namoro, e certamente desconhece o tal namorado de 80 anos que ela tem aqui no Rio de Janeiro.
O nosso garanhão da terceira idade é um exímio galanteador, pois dá em cima de todas as mulheres que passa na rua. Não é difícil presenciar um ataque desta “velha águia”, basta aguardar passar um rabo de saia (Das mais lindas as mais feias, e neste caso são as feias o seu alvo principal) para poder assistir esta cena. O fato é que ele depois de ficar viúvo já aprontou várias peripécias e hoje em dia namora uma senhora da rua de cima, que morre de ciúmes deste senhor, carinhosamente chamado por algumas pessoas que conheço de “Velho babão monstruoso”, acho que elas não compreende que até os mais feios também tem seu charme.
Ele é o dono da Brasília marrom cocô (Já citada em um texto aqui mesmo do blogger), que atormenta a vizinhança com o barulho que o motor faz.
Enfim... Vizinhos..."Faz bem"!!!!!????
(Meu vizinho “Faz bem”!? - Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário