terça-feira, 4 de novembro de 2008

Consumismo...



Hoje eu descobri que vou ser rico, então não perdi tempo, tratei logo de pegar papel e caneta e comecei a anotar os itens de prioridade, também aproveitei para fazer a lista dos futuros empregados e desde já destinar cargos específicos para cada um, assim como o salário já pensado antes mesmo da contratação. Feito isso escolhi um enorme terreno para assim poder construir uma belíssima propriedade, uma vez que a planta da mesma havia sido desenhada antes mesmo de saber que serei rico.
Depois de estudar alguns projetos paisagísticos que vi na internet optei por mesclar o trabalho de alguns, assim é possível ter uma variedade grande de espécies nos jardins de minha futura casa, residência essa que já posso comemorar até uma pequena economia, uma vez que depois de muitas pesquisas pude resolver em aproveitar partes do terreno que dá para um morro, assim economizarei tempo e dinheiro deixando de contratar uma empresa para deixar o terreno plano. Acho que consegui diminuir os custos totais da obra da casa para pouco mais de 1 milhão e meio de reais.
Deixando os projetos de moradia de lado, eu já planejei as viagens para o próximo ano, pensei em começar pela Europa, ficando por 6 meses (tempo que julguei necessário para conhecer mais a fundo os lugares por onde passarei), depois América do Norte (Passando rápido pelos Estados Unidos e aproveitando mais o tempo no Canadá) e depois visitar a Austrália e a Nova Zelândia, deixo para conhecer a Ásia no próximo ano, até mesmo para não gastar muito dinheiro.
Fico pensando em estar deixando algo fora da minha lista... Não sei o que é... Anotei a Ferrari, o Iate em frente nossa mansão em Angra... Algo me diz que esqueci de anotar alguma outra prioridade... Até os convidados para a inauguração da minha boate eu já foram selecionados... Hummmmmm... Não sei o que faltou. Enfim... Bem vou voltar ao trabalho porque a hora do almoço acabou...
(O consumista - Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário