segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Problemas com a internet...



Algumas vezes na vida desejamos ser surdos a ter que ouvir certas coisas, o problema que daqui à pouco acabarei realmente ficando surdo, pois não agüento mais escutar “abobrinhas” das atendentes da Claro.
É bem certo que as pobres telefonistas não tem nada haver com os problemas das empresas em que trabalho, mas ainda mais certo é que no momento de raiva isso pouco importa, e temos sim o direito de descontar nelas, porque ninguém mando ela trabalhar justamente como atendente de uma empresa que só nos aborrece.
Cansado de fazer reclamações por telefone e escutar coisas do tipo “Aguarde um minuto senhor” fui reclamar diretamente na loja da Claro, cheguei lá e expliquei todo o meu transtorno por não ter sinal de internet e não estar conseguindo conectar-me, mas parece que os atendentes das lojas são ainda piores que os do telefone, e tive que ouvir a seguinte resposta: “Mais aqui dentro tem sinal senhor”. Não pensei duas vezes, perguntei: “Tu esta vendo minha cama aqui dentro da loja?”, o rapaz percebeu imediatamente que eu estava nervoso e começou a preencher um relatório (Que demorou quase 1hora) pedindo um reparo imediato no meu modem 3G. Nada adiantou, continuo sem conexão.
Amanhãs irei ligar novamente, e quando a telefonista perguntar como pode me ajudar irei ser “curto e grosso” e direi: “Me arruma um outro saco, porque os meus estão cheios!”
(Problemas com a internet - Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário