sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O Rodízio...


Hoje fui a um rodízio de pizza para comemorar o aniversário de uma amiga, sai de lá bem assustado com o que vi, não sabia ao certo se estava em um conglomerado de salões de festas, porque a quantidade de parabéns pra você cantada naquele local e a gritaria lá dentro me fazia pensar nesta possibilidade. Fotos para todos os lados, flashes disparados por todas as direções, fazendo com que a gente mastigasse a fatia de pizza sorrindo, para assim não correr o risco de sair mal em uma foto ou outra. Um tal de junta aqui, junta ali não te permitia se manter em um local certo, era quase que uma constante dança das cadeiras, que se acionava quando alguém gritava de longe: “Junta aê!”.
Se não bastasse o transtorno de estar em um ambiente tão barulhento (sim porque as pizzarias tem se tornado quase que uma boate com rodízios, falta apenas uma música muito alta com um DJ tocando ao fundo, muita fumaça e um jogo de luz) as pizzas não ajudavam muito, quando não vinha um único sabor, vinha pizzas frias, aquelas que foram rejeitadas por todos e que o garçom acha que vai finalmente despachá-la te servindo e fazendo tu pensar que acabou de ser feita. Isso sem contar as invenções de sabores, hot dog e hambúrguer com cheddar... Espera aí não era um rodízio de pizza? Porque então estão servindo os lanches das barraquinhas de ruas em pizzarias? Enfim...
Saí de lá com uma ligeira sensação que na próxima vez que for convidado para uma comemoração em uma pizzaria eu irei dizer que estou de dieta, e ligarei pedindo uma pizza. Rodízios nunca mais!!!!
(O Rodízio - Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário