sábado, 1 de novembro de 2008

A fofoqueira...



Quer saber quando tu vira a vítima da tua vizinha fofoqueira? Basta passar por ela e ela te virar a cara. Essa tarde eu descobri que virei um dos muitos alvos da fofoqueira da rua, pois ela me ignorou ao passar por mim...
Tudo bem que se tornar o assunto para a tal senhora não é tão difícil assim, pois ela é capaz de colocar até cabelo em ovos...
Até hoje a única pessoa que ainda não sofreu com os fuxicos maldosos da repórter de vizinhos foi a sua filha, que conseguiu sair ilesa da língua afiada da mãe, que não perde um único buxixo, e é capaz de saber com antecedência sobre episódios que acontecem em outras cidades, pois suas fontes a mantém informada hora à hora. Me arrisco a dizer que ela dorme em pé e de olhos abertos no portão da sua casa. Enfim...
O que se sabe que ela cativa hábitos diários, como passear com os cachorros de duas em duas horas, para poder saber o que se passa na rua de cima, uma vez que ela não tem visibilidade de sua casa...
Ainda espero ansioso pelo dia em que ela fará o almoço no portão de sua casa, para lhe poupar esforços de ficar o tempo inteiro correndo de lá para cá...
Bem, vou ficar atento as novidades recentes sobre minha pessoa, porque é bem certo que terei novas coisas para contar de mim em breve...


(A fofoqueira - Leonardo Kifer)

2 comentários:

  1. ótimo!!!!!!!!cada rua tem sua candinha. o pior é que essas merdas não servem nem de para raios
    . seria uma função excelente para quem fica horas parada esperando algo acontecer.kkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  2. não sou anônimo. só não tinha conseguido colocar o nome

    ResponderExcluir