segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A Dieta...



De verdade, eu juro que amanhã começo minha dieta, afinal de contas nada melhor do que uma segunda-feira para se começar uma dieta... Tudo bem, eu sei que toda segunda eu estou iniciando uma dieta, mais desta vez será sério... Ta bom, eu sei que das outras vezes também era sério, mais desta não passa.
É assim que vou lutando arduamente com meu peso, uma dieta ali, um hambúrguer aqui, uma coca-cola acolá e assim os quilinhos indesejáveis vão dando espaço a novos quilinhos indesejáveis, montando assim uma comunidade de gorduras que eu não precisava ter... O pior não é a barriguinha, essa eu lido bem com ela, umas corridinhas pelo bairro logo da conta da famosa “pochete” que carregamos debaixo da blusa, o grande inimigo são é a maldita gordura localizada, que se localiza quase no corpo toda e vem pra ficar, é como visita de sogra que chega para passar uns dias e anos depois e você que sai de casa, já no caso da gordura localizada ela é sua e não te abandona jamais.
Em alguns casos podemos dizer que algumas pessoas tem dois quadris, uma vez que o lugar predileto das tais gorduras localizadas é na cintura, transformando o que antes era um violão em um piano de calda longo, com raras exceções para os pianos verticais, que são aquelas gordinhas sem bunda.
O fato é que eu darei fim a minha preguiça e começarei de uma vez por todas a minha tão esperada dieta, antes que eu apresente algum tipo de talk show e fique espalhando beijos do gordo nas madrugadas à fora. É amanhã, segunda-feira, sem falta.
A Dieta - Leonardo Kifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário