domingo, 13 de dezembro de 2009

Esvaziando um pouco o saco de Hipocrisia

O que buscamos em um relacionamento? Parceria? Confiança mútua? Sexo? Amor? Ah! O amor... Enfim. São tantas as coisas que buscamos que acabamos esquecendo que mesmo se conseguirmos uma pessoa que responda todas as nossas perguntas, ainda falta o mais importante, ter alguém que saiba nos fazer rir, não como um bobo da corte com suas piadas infames, e sim alguém que com um jeito simples, nos tire gargalhadas inocentes, que nos torne seres mais apreensivos por tranqüilidade, que nos seja amigo sempre.

Ao que parece, hoje importa mais agradarmos um consenso geral e nos sentirmos aceitos, do que nos permitimos viver um romance com quem realmente poderia nos fazer feliz. Quantas não foram as vezes que deixamos passar a pessoa “certa” porque ela não era do jeito que nossos amigos gostam, ou que não era bonita aos olhos dos outros e tantos outros motivos banais? Vivemos a era da hipocrisia, onde as pessoas vivem lendo os rótulos colocados nos outros e o que elas mesmas colocam em si, esquecendo ou não se permitindo realizar suas vontades e seus desejos.

Precisamos de uma vez por todas tirar de nossas mentes que as coisas precisam ter um jeito “certo” para seguir e aceitarmos que tudo pode ser do nosso jeito, sem que tenhamos que ter a aprovação de uma sociedade que se abdica dos seus desejos, para poder julgar as vontades dos demais.

Enquanto beijarmos os rótulos, iremos cortar nossas oportunidades de realizações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário