quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Palavras coladas

Ás vezes a necessidade de escrever não completam frases inteiras,
Se perdem em rascunhos incompletos,
Que relatam minha incapacidade momentânea de transcrever meus anseios,
E me torna estético diante a todos os pensamentos que correm em mim.

O que muitos julgam como falta de inspiração,
A mim apenas parece dificuldade de juntar pensamentos soltos,
Momentos perdidos,
Por um ou outro motivo que passou.

E no jogo de palavras coladas,
Lêem-se solidão,
Completadas por muitos pedaços de amores possíveis,
E de nenhuma paixão.

É aí que entendo que não se esquece um passado com um presente ensaiado,
Não se foge de uma história sem antes escrever um fim
E quando percebo isso,
Abandono o velho lápis em cima do rascunho feito,
E corro atrás dos meus velhos amores,
E discretamente tento escrever FIM.

(Palavras coladas – Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário