terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Último de 2010¿?¿?

Aí... Aí... O ano vai chegando ao fim, falta tão pouco para a virada que o sentimento de nostalgia torna-se inevitável, Impossível não pensar nas coisas vividas ao longo desses doze meses.

Quantas foram às pessoas que passaram por nossas vidas? E quantas delas ainda lembramos com exatidão? Amores, decepções, conquistas e outros tantos sentimentos e motivações nos preencheram, e nos acrescentou enquanto pessoa. Nos tornamos mais capazes de lidar com perdas e mudanças inesperadas, criamos “casca”, e passamos a enfrentar o acaso com uma força que jamais esperávamos ver, afinal 4 estações são capazes de modificar até o mais imutável dos seres...

Ah... O amor que não aconteceu! Mas foi amando que naveguei por 2009, muitas vezes a remo, outras como naufrago, mas é como comandante de mim que me despeço das histórias de amores falidos que vivi... Pra 2010? Viver. Sempre viver!

A todos que passaram pelo blog, fica minha enorme satisfação em ser lido, minha gratidão por cada minuto compartilhado em minhas palavras tolas, e meus sinceros votos de felicidade. Que continuemos juntos por mais um ano, sobrevivendo a todas as intempéries... Que venham novos leitores, mas sem nunca perder aqueles que já freqüentam aqui.

Um feliz 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário