terça-feira, 4 de maio de 2010

Dois anos...

Engraçado como somos parecidos com as árvores, ainda que não tenhamos raízes estamos constantemente nos desenvolvendo a medida que sofremos com as alterações do tempo...

Nascemos sempre em nossa própria primavera, não importando em que estação estamos, nós seres humanos independemos de previsões, e fazemos que nossas vivencias mude por completo nos escolhas presentes.

Mudei, vi minhas folhas caírem a um novo passo que eu ia dando, a um novo olhar que encontrava, a um sorriso que me prendia a atenção, a cada lágrima que não conseguir conter, a cada não que ouvi...

Perdi galhos e ainda sim continuei de pé, mesmo com os muitos golpes de machado que recebi. Por fim surgiram novos galhos nos lugares dos antigos, e se não fosse por algumas marcas, cicatrizes, em poderia até dizer que esqueci.

Espalhei frutos, ainda que não tenha produzido sementes, e fiz sombra em muitos corações que se se encostaram a mim buscando mais que um simples lugar para deitar.

Espera! O que estou falando?

Há dois anos plantei sim uma semente, uma linha, que de pouco em pouco foi ganhando vida, germinando tão lentamente que me surpreendi quando a vi brotar. Um texto foi o primeiro galho que brotou, e muitos galhos o seguiram... E como todos que nascem também renascem, e assim uma nova primavera se deu e ao invés de flores e frutos, histórias, e o que antes era muda, agora era uma linda árvore... Dois anos regando este blog, encarando o inverno e o outono sem medo de não vencer.

Hoje, é mais do que um simples 4 de maio, é a confirmação de que é preciso dedicação para conseguir transformar sementes em árvores, de acreditar quando ninguém mais acreditava, de ir por onde todos diziam ser impossível caminhar... E sonhar, mesmo que por cima de um sonho frustrado, mas sempre sonhar, esperando tornar real o que não podemos tocar... Sonhar com mais leitores que possam dar continuidade a está pequena muda chamada: NAMACUMBA.

 Este texto é dedicado a todos aquelas pessoas que passaram por aqui, que deram um pouco de seu tempo a este espaço, feito com carinho, e principalmente escrito com prazer, tentando ser sempre verdadeiro.

 Um ip Ip uh Ra: Hoje é aniversário de uma guria muito, mas MUITO, especial que conheci à pouco tempo, mas que é impossível não gostar e admirar a pessoal encantadora e humana que ela é. É aniversário da Valéria (prometo fazer um post em homenagem a ela depois). Poderia ficar aqui me rasgando em elogios, mas vou preferir parar por aqui e apenas dizer: Felicidades Valéria! Você merece o mundo e junto as estrelas!

Um comentário:

  1. Ahhh.. que lindooo!!!
    Mais uma vez parabéns pelo blog..
    Putz!!!Escrever é uma caracteristica tua!
    Não consigo imaginar Leonardo Kifer da Silva sem suas escritas...
    Abstratas, diretas, simples, objetivas, ousadas, misteriosas, viajantes e assim por diante construindo traços de sua personalidade, (a qual admiro d+) pelo simples fato de escrever!
    Continue assim, já disse que sou sua fã e sempre fui...
    Acompanho-te e sempre irei acompanhar, mesmo que de longe "te paquerando".
    Fico feliz com suas realizações!
    Muitas vezes, mas muitas MESMO, precisei ouvir alguma coisa pra mudar meu astral e foi bem aqui que encontrei... Mas eu nem comentava aqui, rs...
    E tiro muitas lições e sempre aprendo muita coisa contigo!!!
    Ah, chega, chega.. rsrs.. se não me empolgo aqui! rs

    Saudades!
    Ah Léoo.. gosto MUITO, muito de ti!!!

    ResponderExcluir