sábado, 5 de junho de 2010

Cahe =/

Eu estava simplesmente querendo ficar só, não queria me envolver com ninguém... Definitivamente não estava nos meus planos me apaixonar. Mas você chegou de forma sutil, tomou para si um espaço que não lhe foi oferecido, sequer teve a educação de pedir.

Em poucos dias eu estava totalmente envolvido por ti, não fosse à distância que sempre nos separou eu me arriscaria dizer que estava por completo apaixonado. Usaria a palavra “amor”.

Mas amar não é tão simples e apesar de nobre, o sentimento é terrivelmente avassalador, e como tal, fere por dentro, e deixa aparente as sequelas da dor.

Chorei quando me disseste que fui traído. Não foi traição eu sei, todos disseram, mas é mau de quem não sabe lidar com a razão. Perdoei tão rápido, que me percebi mentindo, é difícil mentir, mais ainda esquecer.

E hoje choro pelos cantos, saudades de não te ter. Saudades de quem nunca tive. Dor por ter que aprender a esquecer a quem a pouco comecei a lembrar.

(Inacabado – Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário