terça-feira, 22 de junho de 2010

Insensatez!

A chuva ameaça a cair lá fora, do lado de dentro estou eu e meus sonhos impossíveis, além da enorme cresça por um milagre que insiste em não acontecer.

Tem pedaços de amor por toda a casa, alguns contêm rostos quase intactos, mas não se enxerga sobras de vida em nenhum dos corações partidos.

Dizem que estou cada vez mais branco, é mentira. Talvez os tons de preto em minhas roupas clareiam a minha pele, e o frio faz com que tudo ganhe toque fúnebre e pálido.

Estou feliz apesar da tristeza de meu rosto, e das lágrimas que insistem em cair. Eu ainda sorrio, não como antes, mas ainda sou capaz de mentir para agradar.

Existe fome, mas não é de comida, não tem fome por comida, coisas mortas parecem me enjoar.

Silêncio, ninguém fala nada, todos caídos, não estão mortos, pois quem não respira é capaz de matar.

(Insensatez – Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário