domingo, 20 de junho de 2010

Comunicado:

Aos que lêem o blog:


Desde o mês passado tenho me dedicado menos ao NAMACUMBA, não é algo que eu esteja fazendo por querer, e sim por faltas de tempo para compartilhar com os que gostam um pouco de minhas vivências e ponderações. Tenho repetido alguns textos, com a intenção de não deixar vazio um espaço conquistado com tamanho esforço...

Sou consciente de que não tenho muitos leitores, no entanto sou completamente grato e motivado com os que tenho, e por isso resolvi escrever esta nota, com intenção única de dar satisfação aos que respeito, e sou respeitado.

Confesso que cheguei a cogitar a hipótese de tirar o blog do ar, e esta idéia que me assombrou por algumas vezes, perdeu sua força no momento em que eu me vi solitário e incompreendido por não mais ter este espaço para conversar.

Definiria esta atual fase da minha vida como uma fase de transição, onde a estabilidade tem sido a única constante.

Espero que todos, que gentilmente dividem comigo alguns minutos de seus tempos, entendam que não tem sido fácil para mim este momento, e que não tenham seus interesses por meus textos interrompidos pela ausência de minhas palavras... O compromisso de estar mais presente no blog está mantido, e muito em breve, voltarei a ter freqüência em minhas atualizações tão logo eu consiga ter calma.

Agradeço o carinho e a compreensão de todos,

Leonardo Kifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário