sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um jeito estranho de recomeçar...

Então chega uma hora na vida da gente que precisamos escolher entre o desejo e a sanidade, e por a prova um sonho que pode nunca se realizar.

Amar às vezes é tão inoportuno que a dor pode ser mais incisiva do que o esperado, e na loucura de não sofrer mais, é preciso cometer o sacrifício de querer afastar de vez o motivo de tamanho sofrimento.

A pessoa amada nem sempre parece perceber que a frieza com a qual ela nos arranha, é capaz de nos matar. A infecção pode ser superada, aliás, quase sempre superamos um amor não correspondido, mas as marcas no máximo cicatrizaram, mas nunca deixarão de serem marcas.

Loucos são os que não tentam, não enfrentam o mundo, se coloca em completo perigo para por fim dizer que fez o que pôde e ainda sim não se sente satisfeito por não ir além de seus limites e tentar mais. Mas não se pode ser insensato, é preciso deixar o coração de lado, esquecer o “felizes para sempre” e seguir em frente, quando muito, sequer olhar para trás.

O amor de verdade não fere, mas faz sangrar um coração bobo, de um menino que já não é tão menino, mas ainda não consegue lidar com as incertezas constantes de se apaixonar.

(Indiferenças de amor – Leonardo Kifer)

2 comentários:

  1. Oi...
    Passei por aqui e parei pra ler seu texto...gostei muito!
    Tenho um blog que se chama RECOMEÇAR...e tudo o que vc disse é exatamente o que eu penso.
    Boa sorte!
    bjo!
    Zil

    ResponderExcluir