terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Atualizando...

Às vezes me pergunto o porquê de sempre estar escrevendo aqui se tenho tão poucas visitas e estas são tão menos constantes do que minhas atualizações, mas a verdade é que sempre tive a resposta de permanecer aqui...

Um dia a gente se sente só, e resolve escrever, foi assim que tomei gosto pela escrita, em, pouco tempo a solidão havia deixado de ser tornar pretexto para o que eu fazia com verdadeira adoração, e sem que demorasse muito eu já tinha me dado conta de que escrever era meu jeito de extravasar, os papéis haviam se tornado meu divã, e nada além das frases desconexas saberiam dos meus segredos...

Foi assim, em umas das muitas tardes chuvosas do Leblon, que surgiu a vontade de criar o blog, de tornar humano todos os meus anseios e compartilhar mesmo que em segredo os rascunhos que faço ao viver.

Foi por medo de jamais ser ouvido que resolvi criar o blog, e é por medo de me calar que o mantenho sempre atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário