segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Di.

O fim de semana chegou ao fim, e para contar um pouco de como ele foi, nada melhor do que uma segunda-feira cansada e sonolenta, ao menos é assim que minha segunda-feira se inicia.

Sexta-feira.

Vamos encarar os fatos, iniciar um namoro debaixo de chuva definitivamente não é o sonho de nenhum casal, entretanto, torna-se um lindo sonho quando acontece. E foi assim, debaixo de uma forte chuva que comecei a namorar. Sem pressões, e sem muitas cobranças de dar certo, apenas a certeza do querer.

É tão bom quando a gente se sente livre com alguém ao nosso lado. Não sei aonde esse namoro vai dar, apenas sei que quero chegar até onde tivermos que chegar.

Sábado.

Se todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite eu não sei. Meu sábado foi o mais perfeito de todos, e não precisei “badalar” à noite para que isso acontecesse (Reflexo de estar namorando).

“Amor sem Escalas”, um filme que tinha tudo para ser ótimo e foi! Não sei se pela companhia ou se pelos beijos que esta e eu protagonizamos dentro do cinema, mas valeu muito ir assistir ao filme, e posso afirmar que as partes que assistimos (pouquíssimas) foram boas demais. Recomendo o filme, George Clooney mais uma vez prova por que é considerado uma referência na arte de atuar. (A crítica é só para fingir que entendo de cinema).

E depois de uma tarde inteirinha namorando, nada melhor que a presença das pessoas que nos fazem bem, e para isso Thamyres e Renata fizeram suas partes muito bem, me alegraram ainda mais com suas histórias fantásticas e engraçadíssimas.

Terminei o sábado noivo e com planos para um casamento daqui a alguns meses. Coisas de Thamyres Brasil.

Domingo.

Porque ela é assim? Faço-me está pergunta sempre que desligo o telefone após falar com a Thamyres.

Se existe alguém tão de bem com a vida, e com gana de viver é essa guria. Ela me faz tão bem que não me vejo mais sem a presença dela. Como é bom quando temos uma amizade tão sincera que nos tornamos cúmplices diretos e muitas vezes indiretos das mais insanas loucuras deste alguém.

Passei toda a minha manhã intercalando o sono com partes do filme Alvin e os Esquilos II, que só fui terminar de assistir no fim do dia. À tarde piscina com minhas firangas (piada interna) e muitos salgadinhos e refrigerantes. Tudo ao som de muitas gargalhadas.

Telefone com namorada, e um sono gosto e límpido. Assim passei o quarto final de semana do ano de 2010, feliz e revigorado, satisfeito e agradecido por esta nova fase. E muito feliz de estar vendo meu pai aos poucos melhorar (Já está saindo de carro e reclamando). Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário