sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Azul...

Uffa... Sobrou um tempinho para escrever aqui.

Engraçado sentir tanta falta de escrever aqui no blog... Tenho estado afastado, não tanto quanto já estive, é verdade. Não é falta de vontade, e sim pouco tempo, a vida deu um giro de 360º graus e de repente me vi em meio ao caos. Mas se engana que este caos é constituído apenas de momentos ruins, pois não é, pois assim como na vida, ele também é feito de bons e maus momentos.

Meu pai graças a Deus apresenta melhoras, porém a teimosinha ainda é o maior inimigo de sua recuperação... Mas a esperança é por uma melhora ainda maior.

Minha Tia tem demonstrado estar achando motivos para sorrir, e mesmo com a constatação de um câncer maligno na garganta, ela continua a manter a vida como sempre fez, sem reclamar de nada, acho até que ela descobriu tantas motivações para se manter ocupada que só se dá conta da doença nos dias de exames. Daqui à pouco ela vai operar e logo vai sair dessa.

De resto tudo anda bem em minha vida familiar... Não posso me queixar, ultimamente tenho estado muito bem comigo mesmo, e isso se reflete em muitas coisas...

Ontem foi aniversário da Thamyres Brasil, e claro, eu estava lá... Fiquei muito feliz em receber o primeiro pedaço e bolo (Na verdade ganhei em conjunto com a Renata). A “Tha” tem sido um enorme presente em minha vida, uma amiga sem igual, que tem gana em viver a vida de forma simples e feliz. Amo essa guria demais da conta.

Formas e formas de se viver, bom aprender a dar novos passos, voar além dos caminhos já conhecidos e sorrir bem mais que o normal... Quando nos permitimos a felicidade, nenhuma janela é capaz de segurar a inesperada e contagiante liberdade de ser feliz.

Eu diria que apesar das nuvens que às vezes escondem o sol, o céu ganhou um tom azul especial.

Os corações se despediram do amor,
Foram embora,
Não ficaram mágoas,
Tão pouco, sobrou rancor.

É a renovação de uma vida,
Que por pouco chegou a pensar em não mais se apaixonar,
É o amadurecimento do poeta,
Que aprendeu que não precisa ter alguém para feliz estar.

Um encontro,
Que simplesmente se deu,
Não deixando no passado,
Deixando todo dia o novo amanhecer.

(Vento novo – Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário