quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O fim das chuvas de janeiro

Inacreditável como nós ficamos incrédulos quando as coisas com as quais sempre sonhamos começam a acontecer. Talvez passemos tanto desejando que se realize, que quando acontecem parece que são irreais. O fato que me assusto quando me percebo vivendo uma história destas que podemos ler em livros, nas quais os mocinhos vivem uma linda história de amor.
Se é amor? Aí meu D. Acabamos de nos conhecer. Tudo tão novo e ao mesmo tempo tão intenso... Está tão gostoso esse momento que vez ou outra tenho medo que acabe. Mas o medo é só um ingrediente que dá gosto a relação. Não contei que estou namorando?
O namoro começou do jeito mais perfeito do mundo: Inesperado e atrapalhado. Tão bom voltar a ser adolescente e reviver momentos que haviam se perdido em um passado atroz. – E convenhamos voltar à adolescência com a maturidade da juventude é muito melhor. – Se bem que tenho 26 anos e acho que já não me enquadro mais na categoria de jovem.
Enfim... Não vou me alongar muito nesse assunto. Falar de mais da nossa felicidade não é muito bom.
Já ia me esquecendo, meu pai está melhorando, o que me deixa ainda mais FELIZ. Agora na torcida de que ele fique 100% bom e volte a ser o rabugento que sempre foi.
Torcida também pela saúde da minha tia... Que saco essa doença maldita. Mas tem cura e isso é o bom. A determinação vence o câncer.

É isso. Passando os últimos dias de janeiro com uma enorme vontade de continuar a seguir em frente.

Do passado? Só os bons momentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário