sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Argh!

Está bem! Eu sei que falei que só voltaria aqui no blog em fevereiro, mas é questão de necessidade estar aqui, preciso falar sobre o que me atormenta, e não existe melhor lugar para falar sobre meus anseios do que aqui. (De dramático a sentimentalista, estou piorando, não acham?).

O desabafo

Sexta-feira é o dia em que todos os mortais do mundo, TODOS sem exceção, escolheram como o dia para extravasar, tão logo nada pode acontecer no decorrer desse dia para atrasar sua saída do trabalho. Mas eu em minha sã sabedoria (Isso para não dizer que sou um imbecil) me atrasei logo hoje, SEXTA-FEIRA, e como castigo (NORMAS DA EMPRESA EM QUE TRABALHO) tenho que compensar meu atraso. Logo hoje? Que mundo injusto meu D.

- Vocês devem estar achando que peguei pesado, e que estou super valorizando meu estresse. Vamos parar! Agora eu dramatizo tudo? Gente, eu nasci sem mão e NUNCA reclamei, tudo bem que fui compensado por outros atributos, mas deixa quieto, não quero contar vantagens... He He He.

Com encontro marcado (As más línguas já devem estar comentando que estou de “cacho” com alguém, gente eu N-A-M-O-R-O, e é justamente com ela que irei me encontrar) eu fui capaz de perder o horário. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! Último dia útil do mês, não tenho como compensar! Enfim! A essa hora eu já estarei junto com minha linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário