sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

=/

Correria. A palavra exata para definir meus primeiros dias de janeiro. Confesso que toda a correria que tomou conta do meu tempo não veio só, junto vieram problemas e uma enorme responsabilidade para solucioná-los, e dor de ver que nossos heróis também são pegos de surpresa, e perdem suas forças.

Eu sempre que escrevo procuro escrever sobre mim de forma que não deixe nada transparecer, estou sempre passando uma imagem feliz, sóbria e tranqüila, é certo de que nem sempre as palavras fazem jus a meu real “estado de espírito”, mas hoje escrevendo este texto resolvi ser sincero, e não maquiar com frases rimadas a dor que estou sentindo. Nas linhas abaixo serei apenas eu, eu Leonardo Kifer.

A Dor.

Como é ruim ver a pessoa que amamos se entregar a morte, sem sequer lutar. Dói muito descobrir que nosso herói é feito carne, e assim como nós está desprovido de qualquer tipo de imunidade sobrenatural, e apesar de vê-lo como um deus, ele não é imortal.

Tenho tentado ser forte, e mesmo assim já sinto minhas últimas energias se esgotarem. A idéia de manter a vida normal não tem dado certo, tenho sido displicente com todos os meus compromissos, muito mal tenho vindo ao trabalho... Meus amigos sequer têm tido noticias minhas, estou em falta com muitos, até magoar alguns que me estenderam a mão eu fui capaz, e só hoje me dei conta de que sequer liguei para uma amiga e não dei satisfação sobre um erro que cometi, espero ter o perdão dela quando esta nuvem negra sumir.

Mas a verdade é que perder um pai é muito mais cruel e doloroso do que jamais pensei imaginar... Eu já vinha sofrendo com os problemas de saúde de minha tia, quando fui surpreendido com o estado de saúde do meu pai. E vê-lo morrer lentamente está me matando, cada dia é possível ver o quão rápido as coisas pioram para ele, os médicos evitam um diagnóstico preciso, chegam a mentir sobre seu real estado, mas a gravidade de seu problema é visível, e é inevitável se enganar rezando por uma cura quando a morte é tão iminente.

E é nessa hora que gostaria de perder meus conceitos de realidade, e poder ter esperança que de uma hora para outra meu pai estaria curado, minha vida voltaria ser a mesma. Mas não é possível, apenas um milagre poder salvar meu pai.

Amigos, peço a vocês que peçam em suas orações que meu pai resista a este problema, que aconteça um milagre em sua vida e que ele possa novamente a voltar ser aquele “cara” rabugento e resmungão, que vivia dando esporro em todos. Que não vá sem que eu tenha dado a ele um neto. Porque não entende que eu não estou preparado para viver sem ele? Heróis não morrem, por que ele não é capaz de entender isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário