sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cumprindo o prometido.

Caracaaaaaaa! O mês acabou? Janeiro passou tão rápido... Tanta coisa aconteceu que ainda nem tive tempo de pensar nas coisas que aconteceram. Acho muito que quando chegar dezembro (que não venha rápido) vou olhar para trás e pensar nesses dias de inicio de verão que me fizeram tão bem...

Ih! Já ia me esquecendo de comentar o programinha de ontem, RS. Aí, aí... Vou falar uma coisa pra vocês, felicidade dá medo (Gente eu não estou sendo cético, não é nada disso, mas é que... Não vou insistir nesse assunto). Foi tão bom esquecer as horas, que por fim cheguei em casa sem sequer sentir cansaço.

Sherlock Holmes

Sem dúvidas nenhuma fazia tempo que um filme de ação/aventura não me agradava tanto quanto Sherlock Holmes (Tudo bem. Sei que a companhia ajudou, e muito, que os beijos me roubaram várias cenas, mas o filme é bom, isso ninguém pode negar).

Robert Downey Jr. e Jude Law deram um show a parte, sincronia perfeita, a dupla estava muito afiada... Não posso também deixar de elogiar a direção do Guy Ritchie, tudo muito bem feito. Não é a toa que ganhou o Globo de Ouro.

TIM

Infinity pré, sem dúvida nenhuma é a melhor invenção tecnológica desde a criação da internet (Gente eu sei que o NEXTEL é bom, mas igual ao plano infinity da TIM não tem).

Agora namorar ficou muito mais prático (será que vamos ficar nos falando a todo instante? NÃO! RS. Nada de excessos).

Terminando

Como disse nas primeiras linhas deste post, o mês está acabando, não devo voltar ao blog antes de fevereiro (Confesso que tenho deixado para atualizá-lo aqui no trabalho, nos espaços livres entre uma palestra e outra, uma matéria e um relatório, enfim... Não vou nem dizer que tentarei entrar, por que realmente tenho muitas coisas a fazer no final de semana).

No inicio de fevereiro vamos falar sobre carnaval? Muitos planos, e controle total sobre minha ansiedade (Gente! Evoluí muito nesse aspecto, tenho estado bem menos ansioso do que o normal, tudo tem sido vivido em seu tempo certo. Ponto para mim que estou mais atento aos meus defeitos!).

Dieta

Prometi que emagreceria ainda mais para o carnaval, queria perder DEZ quilos. Mas parece que só eu no MUNDO INTEIRO acho que tenho o que emagrecer. Por que todos fazem isso comigo? (Eu sei que estou com um corpo legal, e com os exercícios de pilates é questão de tempo para ficar definido, mas eu quero ser magrelo, “Será que eu posso?”). Então determinado a emagrecer, porém contrariado as criticas de todos, resolvi emagrecer apenas fazendo uma redução alimentar (Diminui pela metade a comida que eu já havia reduzido semanas atrás, o que significa que um gato doméstico come duas vezes mais do que eu), se vai alcançar o efeito que eu queria só as duas semanas que antecedem o carnaval poderão dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário