quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Fazendo do blog um blog.

Frio...
Sensação gostosa que me faz sentir prazer...
Que junta corpos a ponto de torná-los únicos,
De produzirem calor,
De chegarem ao orgasmo molhados de suor.

Frio...
Que me deixa feliz,
Ao mesmo que me entristece.

Frio...
Imprópria certeza de não querer estar despido,
De buscar o calor,
Com roupas e abraços,
De braços quentes,
Muitas vezes depois de fazer amor.

Frio...

(Leonardo Kifer – Leonardo)

Cheguei achar que este mês eu não fosse escrever nenhum poema, mas como tudo na vida é incerto, aproveitei o friozinho gostoso que está fazendo aqui no trabalho (Produto do forte ar condicionado da empresa) e escrevi o poema acima.
Não pensem que me faltou inspiração, como já foi dito aqui anteriormente, é o tempo que anda corrido.

Preciso abrir uma enorme aspa neste post, e vou chamá-la de “Tudo novo de novo”.

Tudo novo de novo – “A Enorme Aspa”

Assistir ao jogo do flamengo com a Thamyres é realmente um “programão”, mesmo eu sendo GREMISTA listrado. Ela entende absolutamente tudo sobre o time dela, “Vale lembrar que quando digo tudo, é TUDO”. Daí para melhorar o que já seria bom (Me referindo ao fato de assistir ao jogo com ela), esfihas, kibes e refrigerante tudo para engordar e ser infeliz com o peso depois (Calma gente, nem estou tão paranóico com o peso assim. Estou muito bem com meu corpo, nada a reclamar). Ah! Já ia me esquecendo, tivemos a participação de um guri bem legal, que me irrita (Brincadeira). Resumindo a noite de ontem, eu diria que ótimas companhias é garantia certa de boas gargalhadas e momentos para guardarmos.
Hoje programinha bem íntimo... (Não vou pro Motel gente, pelo amor de D. que mente férteis, RS)...

Hummmmmm. O Ano começou cheio de surpresas... Boas e ruins... Mas as boas estão ajudando a superar os momentos tristes. Tão bom olhar pro chão e ver 4 pares de chinelo. RS.

Tirar as antigas peças de roupa do armário ajudou muito a entender que para viver uma nova história é preciso se livrar das velhas. Estou tentando me desfazer de algumas coisas que ainda teimo guardar.

Saindo da Aspa

Final de semana chegando e muitos convites (tem como alongar meu final de semana? Dois dias é muito pouco. Tudo bem, improviso e vou fazer o possível para dar conta de ir as festas e ter tempo pra namorar sossegado).

É isso... Vou deixando o blog quietinho por hoje... Amanhã tento voltar para dizer como foi o programinha de hoje, mas aviso logo, vai ser muito bom... Não tem como ser diferente.

Espaço para uma última pergunta.

Será que eu e Thamyres teremos assunto quando chegarmos aos noventa anos de idade? Acho que sim. kkkKk¹²³.

Nenhum comentário:

Postar um comentário