segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bsb Rio.

E de repente pareço reviver algo,
Um dejavú talvez.
Um velho e antigo amor,
Que surge depois de eu nunca vivê-lo.

É alguém novo,
De hábitos já muito conhecido,
Que me rouba para si,
Quando eu começava a buscar a solidão.

Não foi o sorriso,
Artigo difícil,
Para se conseguir nesta,
Ou em qualquer outra encarnação.

É o agora,
Contrastando com algo que nunca vivi.
É o querer mais que querer,
Desejar algo que sem saber explicar,
Eu já vivi.

Um olhar incerto,
Sentimentos indiscretos,
Que surge separado por quilômetros,
E que se une sem um único toque,
Apenas um e-mail ou uma ligação.

É você e não sou eu,
Ou o contrário,
Para que tanta explicação?

Viver o que não é para ser certo.
Se estava escrito,
Alguém leu,
E causou toda essa confusão.

(Entre cidades – Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário