sábado, 3 de abril de 2010

Quinta e sexta...

A quinta-feira.
Eu tinha decidido não falar mais sobre a quinta-feira, no entanto, me calar não me parece ser a melhor opção diante aos fatos já acontecidos.
1º - Nem sempre que nos pré dispomos a conhecer alguém estamos estabelecendo algum tipo de relacionamento ou compromisso.
2º - Ser cobrado por alguém que sequer tem algum tipo de liberdade para tal é EXTREMAMENTE desagradável, beirando a inconveniência.
3º - Eu sou o meu único senhor. E só faço o que quero, quando quero.
Mas a noite não foi só de momentos desconcertantes, joguei minha imagem de um ser arrogante e inatingível e fui atrás do queria, o resultado não poderia ser melhor...
A quinta-feira transformou-se em uma sexta-feira sem que eu pudesse perceber, e tão rápido a chegou o sábado, mas isso é assunto para o tópico abaixo.

A sexta-feira.
Junte um bom bocado de pessoas boas e divertidas, acrescente uma porção de bobo de camarão feito por uma baiana “arretada”, e uma linda menininha sapeca, agora junte, uma noite animada com pessoas e músicas ótimas, resultado: Uma sexta-feira perfeitaaaaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário