segunda-feira, 12 de abril de 2010

"O Dia do Beijo"

Ontem foi dia do beijo (eu particularmente não sabia disso, e talvez por isso não tenha beijado ninguém), quem me contou foi Mariana, que depois de muitos berros com o seu irmão e muitos “obrigados tia”, me surpreendeu com a noticia da tal data (tudo bem, não foi bem assim, estávamos tendo uma conversa sobre relacionamentos).

Obs.: Dia do beijo e ninguém me falou nada?

Levando em consideração minha fascinação por “beijos”, eu poderia dizer que perdi o dia mais importante do ano (isso depois do meu aniversário. Brincadeira... Para de ser sério vai!). O dia do beijo poderia ser considerado o dia “D”, mas está data já existe, não é? Enfim... Deixemos de lado as confusões por um espaço no calendário e falemos sobre o que mais interessa agora: EU NÃO BEIJEI NINGUÉM NO DIA DO BEIJO!

O que mais me frustra não é ter esquecido a data, afinal de contas eu nem sabia da existência dela (quem inventou o Dia do beijo?), mas doeu muito saber que passei todo o dia jogado na cama, estudando história e fuxicando o Orkut e conversando no MSN (Gente, alguém tem uma caneca com mate quente pra curar minha “depre”?).

Não importa o que todos digam, vou sempre ter a certeza de que Mariana escondeu esse dia de mim para que eu não pudesse aproveitá-lo da forma que devia, deitado na cama, estudando história e fuxicando o Orkut e conversando no MSN.

3 comentários:

  1. me adc você, meu msn é uma droga pra adc :S
    milenacg09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM ONTEM FOI DIA DO BEIJO?
    SÈRIO?

    Não acredito!
    Eu estava no twitter hoje toda surilepe, e me falando que o dia do beijo era amanhã, né, fiquei até animada.. ri

    Mas não fica assim, também passei o dia do beijo jogada na cama, morrendo de dor de cabeça.

    Estou te seguindo...
    Bjs, gostei do blog, agora eu vou colocar no google AFINAL QUE DIA È DIA DO BEIJO

    ResponderExcluir