domingo, 4 de abril de 2010

Sem máscaras...

É domingo de páscoa... E como quase todos os anos a família está reunida... Uma manhã perfeita, e uma família também, ainda que existam os problemas... Mas é estranho, por que neste momento em que escrevo, estão todos rindo após a troca dos ovos, chocolates e sorrisos, e eu aqui sem conseguir sorrir.

Não sei quantas vezes na vida eu quis mostrar uma felicidade que realmente eu não sentia, ser um Leonardo que não sou. Foram várias, muitas... Atrás de uma postura Imponente, de um sorriso inabalável, e uma arrogância que beira a constante soberba, eu sou apenas alguém que chora escondido, e que se sente extremamente perdido e só.

Não sei o que me motivou a escrever sobre mim aqui no blog, deixar para trás um personagem “perfeito” e ser apenas “eu”, frágil, e com medo. É assim que estou nessa manhã de páscoa, com medo, assustado por achar que nunca vou conseguir rir verdadeiramente após uma simples troca de chocolates em um domingo de páscoa, desacreditado em viver uma história de amor como qualquer outro, contar meses, anos, ter realmente uma vida em comum com alguém que eu ame, e que retribua o mesmo sentimento por mim.
Não é querer demais, ser apenas “normal”...

Talvez eu já não queira mais me despedir de ninguém, ouvir me dizerem que sou “especial” e depois partirem como e sequer ligarem para saber como estou... Quem sabe eu esteja cansado de cometer os mesmos erros, tomar as mesmas atitudes e depois fingir que nada aconteceu. Certamente já não suporto mais ser o caso secreto de ninguém...

É páscoa, e eu simplesmente não consigo pensar em chocolates e nem em ninguém... Não me sai da cabeça a sensação cruel de nunca ter feito nada certo, e uma enorme agonia de não saber se será possível recomeçar depois do tanto que errei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário