domingo, 4 de maio de 2008

Flamengo x Nany People é careca!

Como prometido por mim, e confirmado no temas deste blog, vou falar um pouquinho a minhas vida, MAS, vou me limitar ao presente e contar o meu dia...rs.

Depois de um sábado um tanto quanto preguiçoso, divertido e safado (Deixa quieto, kkk) meu domingo começou cedo e com pizza *(Nada melhor que uma noite de sábado seguida de uma manhã de domingo com as pizzas Sadia, o sabor escolhido foi o tradicional frango com catupiry e pra acompanhar uma fanta laranja), bem depois do café da manhã lá estava eu, pronto pra visitar meus pais. Ê familia que faz falta, rs.
No meio do caminho para a casa dos meus pais sou informado que o almoço da mamãe estava cancelado, e o tradicional almoço de domingo seria na casa da minha tia Ceça (É isso mesmo, não é Ceiça não, é Ceça) e o prato do dia era a Feijoada do tio Dango (Não se liguem nos apelidos da Família). Uma hora depois de sair é que chego na casa da minha mãe, a fome a esta altura começava a se manifestar com pequenos roncos abdominais. A principio era só eu chegar na casa da mamãe que todos estariam me esperando pra ir almoçar, MENTIRAAAAAAAAAA, parece que os outros parentes apareceram para uma cerveja com meu pai, o banho do meu irmão, minha cunhada, mamãe, sobrinha e... duas horas e meia depois de chegar e que eu estava entrando no carro para ir na casa da minha tia. Somada as horas eu já estava três horas e meia esperando o almoço que mudou de endereço, e ainda precisava chegar na casa da minha tia, que de carro da casa da minha mãe dava vinte minutos, mas com o meu pai dirigindo a gente chegou em quarenta e cinco, junto com as formigas.
Almocei, repeti, a fome já não era mais o problema... Eu estava feliz agora com a "barriga forrada", estava atualizando meu blog (Este aqui mesmo, com os poemas abaixo), quando lembrei hj que a nany People vai dizer que é careca... fui pra sala da minha tia, e todos estavam lá a espera do jogo, esta altura corria um bolão pra ver qual seria o resultado, apostei flamengo 1 x 0 em cima do botafogo, depois de muito implorar a galera cedeu uns minutos da TV para que eu visse se ela é careca ou não, o povo já estava até apostando... E de repende ela revela que é careca, é gol do botafogo, eu estava fora do bolão, mas com a certeza de que a Nany People é careca... O Flaamengo ganhou eu voltei pra minha casa, não sem antes presenciar um túnel rebouças parado cantando o hino do flamengo...
Agora um rodízio de crepes com amigos vai fechar o domingo... será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário